2019 / Abril

 

Requerimento nº 004-Leonides Moser-Daniel Zanesco-Claudemir Malage-Nereu Hengen-Marcos Monteiro-Luiz Sérgio FerreiraOs vereadores signatários da presente, nos termos regimentais, requerem à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário, o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte que informe a Câmara Municipal de Vereadores sobre a reforma parcial da quadra de esportes do Núcleo de Educação de Santa Inês, aja vista que em data de 09/12/2018 a convite da Diretora local os Vereadores: Leonides Moser, Daniel Zanesco, Claudemir Malage, José A. Foppa, Jacir F. Salmória, Rogério Pereira dos Santos, Nereu Hengen e Marcos Monteiro se fizeram presentes. Na oportunidade ouvimos a opinião dos representantes na companhia do Engenheiro Civil que representou o Município. Averiguamos o local, constatou-se que os serviços prestados pela construtora, bem como o material aplicado é de baixa qualidade, comprometendo a reforma, constatou-se também a falta de tela em parte do alambrado e falta de acabamento nos banheiros.

            Ficou acertado que a construtora vencedora da licitação fosse notificada, e sanasse os problemas da obra.

            Passados mais de noventas dias, constatamos que apenas parte da tela foi colocada e que na quadra só foi feita a repintura das faixas demarcadoras.

            Diante do exposto, solicitamos com fundamento o art. 31, XVI, §1º e §2º da Lei Orgânica Municipal para que no prazo de 10 (dez) dias envie a esta Casa relatório sobre as atividades executadas pela empresa vencedora da licitação, bem como parecer do Engenheiro Civil que recebeu a reforma da obra.

            Termos em que pede deferimento.

 

            Sala das Sessões, 15 de abril de 2019.

 

Leonides Moser                  Daniel Zanesco                  Claudemir Malage

José A. Foppa                     Jacir F. Salmoria                 Rogério Pereira dos Santos

Nereu Hengen                    Marcos Monteiro                 Luiz Sérgio Ferreira

 

Participe  da Câmara
Sessões Ordinárias todas as Terças-feiras às 18h
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 08h às 12h e 13h às 17h
Telefone
(46) 3242-1686 / (46) 3242-1407
Redes Sociais