20/08/2018 - Vereador pede que município ceda funcionário para a função de telefonista no Pelotão da Polícia Militar

Durante a reunião da Câmara de Vereadores da última terça feira, dia 14, o vereador Marcos Monteiro, apresentou indicação pedindo ao Chefe do Poder Executivo, que viabilize a cessão de um funcionário do município ao Governo do Estado, mais precisamente com vinculação para o Pelotão de Polícia Militar, para atuar no auxílio do atendimento do telefone de emergência 190 e nos trabalhos de operação das câmeras de vigilância e monitoramento.

“O pedido que estou apresentando, vem ao encontro da necessidade da gloriosa Polícia Militar que assim possibilitará atuar com mais êxito no emprego das tropas e patrulhamento em nossa cidade. Também vai melhorar o atendimento ao cidadão que muitas vezes precisa manter contato com a Polícia e encontra dificuldades, justamente por não ter alguém no Pelotão par atender o telefone”, disse Monteiro.