19/09/2018 - Vereador pede ampliação do horário de atendimento dos caixas eletrônicos em Chopinzinho

Na última terça feira, dia 18, os vereadores de Chopinzinho aprovaram durante a 31º Sessão Ordinária de 2018, o Projeto de Lei 034/2018, de autoria do Vereador Daniel Zanesco, o qual prevê ampliação dos dias e horários de funcionamento dos caixas eletrônicos das agências bancárias do município.

Ao falar sobre o projeto, Zanesco destacou a importância da medida que vai beneficiar um grande número de pessoas. “Esse projeto obriga às nossas instituições financeiras como bancos e cooperativas de créditos, a proporcionar maior flexibilidade em relação aos horários dos caixas eletrônicos e autoatendimentos das agências, tanto privadas quanto públicas. Esse é um pedido da população, principalmente os trabalhadores que muitas vezes se utilizam do horário de almoço para poder fazer depósitos, saques, pagamentos de boletos, transferências e outros serviços nas agências, e esse projeto de lei contempla um horário diferenciado de funcionamento dos caixas eletrônicos que seria das 06 da manhã até às 22 horas, de segunda à domingo, inclusive nos feriados”, disse Daniel.

O vereador Zanesco disse ainda que fez um levantamento em diversas outras cidades em que os vereadores aprovaram projeto de lei semelhante e o resultado foi muito bom. “Com certeza a medida vai melhorar o atendimento aos clientes das agências. Fomos cobrados pela população e nós na função de vereador temos que legislar pensando no melhor para nossa a comunidade”, destacou o vereador.

Última atualização: 26/04/2019 8h25min