24/11/2018 - Abertas inscrições para concurso da Câmara de Vereadores de Chopinzinho

Abertas inscrições para concurso da Câmara de Vereadores de Chopinzinho

Estão abertas desde o último dia 20 de novembro, e prosseguem até 17 de dezembro, as inscrições para o concurso de preenchimento de vagas no quadro de funcionários da Câmara de Vereadores de Chopinzinho. As inscrições podem ser feitas somente através do site: www.concursosfau.com.br. O edital está disponível para os interessados através do site da Câmara através do endereço: www.camarachopinzinho.pr.gov.br

Ao todo serão oferecidas cinco vagas, das quais uma é para cadastro reserva sendo:

01 vaga para Analista Legislativo com carga horária de 40 horas semanais e salário inicial de 2.700,00;

01 vaga para Assessor de Comunicação com carga horária de 20 horas semanais e salário inicial de 2.250,00;

01 vaga para Secretário Geral com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de 4.200,00;

01 vaga para Técnico Administrativo com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de 2.201,86;

01 vaga de cadastro reserva para Contador 20 horas semanais e salário de 2.826,67;

A taxa de inscrição é de 200 reais para os cargos de Analista Legislativo, Assessor de Comunicação, Secretário Geral e Contador. Para o cargo de Técnico Administrativo a taxa de inscrição é de 100 reais.

Os candidatos que atenderem as condições estabelecidas no decreto 6.593/2008, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição à comissão especial no período de 20 à 27 de novembro, através do preenchimento da ficha de solicitação de isenção que será disponibilizada no site www.concursosfau.com.br. Essa ficha preenchida e impressa em duas vias, deverá ser entregue na Câmara de Vereadores de Chopinzinho, no protocolo geral, em horário comercial.

A prova objetiva do concurso será aplicada no dia 10 de fevereiro de 2019, em local e horário a ser informado. No dia da prova, o candidato deverá comparecer com no mínimo 45 minutos de antecedência do horário fixado para fechamento dos portões do local da realização das provas.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva será divulgado às 15 horas do dia posterior à aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

O candidato deverá obter no mínimo 50% de acertos do total de pontos da prova objetiva para não ser eliminado. O candidato terá o tempo de 3 horas para responder a prova, incluindo o tempo de marcação na folha de respostas.

O resultado final será divulgado através do órgão oficial de divulgação da Câmara Municipal e pelo site www.concursosfau.com.br e também no site da Câmara.