12/12/2018 - Homenagens marcam a última sessão ordinária de 2018 do Legislativo de Chopinzinho

Na noite desta terça feira, dia 12, a Câmara de Vereadores de Chopinzinho realizou a última sessão ordinária de 2018. Na ocasião, houve uma prestação de contas dos trabalhos da atual mesa diretora e homenagens a funcionários do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal que tiveram uma vida inteira de trabalhos no município até a aposentadoria.

Durante a reunião, foram entregues placas homenageando os funcionários Luiz Carlos Megiolaro e Noeli Salete Sauer, os quais iniciaram a carreira e trabalharam até a aposentadoria na Caixa Econômica Federal, agência de Chopinzinho. Também receberam homenagens os funcionários do Banco do Brasil, Cleodi Antoninho Magiero, Dalmor Luiz Cervo, Gilmar Francisco Cervo, Maria Rita Cavazini Magiero e Neli Teresinha Mussoi Giacomin, os quais também iniciaram e encerraram a carreira na agência de Chopinzinho.

A Funcionária aposentada da Câmara, Rose Helena Kurpel, também recebeu homenagem pelos 27 anos de trabalhos dedicados ao legislativo municipal de Chopinzinho, a qual se aposentou no final de 2017.

Para finalizar, os vereadores prestaram homenagem à rádio Chopinzinho Ltda, pelos 40 anos completados no dia 12 de outubro de 2018, ocasião em que a emissora para pela maior transformação de sua história que é a migração passando de AM 780 para FM em 102,9 com 50 mil watts de potência, se consolidando como uma das cinco maiores emissoras de rádio do estado do Paraná.