14/12/2018 - Rogério Pereira dos Santos é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Chopinzinho

Na manhã da quarta-feira, dia 12, a Câmara de Vereador de Chopinzinho elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. Apenas uma chapa foi inscrita a qual foi composta por: Rogério Pereira dos Santos – presidente; José Ângelo Foppa – vice-presidente; Luiz Sergio Ferreira – 1º Secretário e Nereu Hengen – 2º Secretário.

O presidente eleito, Rogério Pereira dos Santos, agradeceu a confiança recebida para comandar o legislativo nos próximos dois anos. “Quero primeiramente agradecer à Deus por essa oportunidade de estar aqui na Câmara de Vereadores trabalhando e defendendo os interesses da nossa população. Quero também agradecer a cada um dos senhores vereadores por me dar a oportunidade de presidir essa Casa de Leis. Jamais imaginei que depois de apenas dois anos do meu primeiro mandato como vereador, teria essa responsabilidade a mim confiada pelos meus companheiros.  Quero dizer que vocês podem ter certeza que darei o melhor de mim para que tenhamos uma convivência harmoniosa no legislativo durante esses dois anos em que estarei à frente da presidência e prometo muito trabalho. Vamos trabalhar com muita lisura, transparência e seriedade. Vamos manter o bom relacionamento com a Administração Municipal, pois só assim, teremos a condição de fazer o melhor para a população, como já foi feito nos dois primeiros anos do atual mandato “Disse Rogério.

A nova mesa diretora foi eleita por unanimidade e assumirão a partir do dia 1º de janeiro de 2019. A atual mesa que encerra os trabalhos no dia 31 de dezembro é composta pelos vereadores Leônides Moser - presidente; Claudemir Malage - vice-presidente; Daniel Zanesco - 1º secretário e Marcos Monteiro - 2º secretário.