04/06/2019 - Vereadores acompanham e fiscalizam obras para distribuição de água potável no loteamento AABB em Chopinzinho

Preocupados com a situação que os moradores do loteamento AABB estavam passando com a falta de água potável, os vereadores Nereu Hengen e Rogério Pereira dos Santos desempenharam papel fundamental nas tratativas para obter água de qualidade para a comunidade e moradores do bairro AABB.

Depois de serem procurados por líderes representantes do loteamento AABB, que relataram estar sem água potável há mais de dois anos e que mesmo com a procura de outras autoridades do município para resolver o problema, até aquele momento não havia resposta sobre a instalação da rede de água. Em vista disso, foi elaborado um Ofício da Presidência da Câmara assinado em conjunto com o Vereador Nereu e ambos estiveram em reunião no escritório regional da Sanepar.  Após a visita junto à empresa de águas, o próximo passo foi a formalização da situação junto à Promotoria de Justiça desta Comarca, onde o Promotor de Justiça - Dr. Lucas Losch Abaid convocou reunião com o Legislativo, Executivo e a Sanepar.

Após essa reunião, foi dado início às obras pela Sanepar no dia 03/06/2019, segunda- feira, com o objetivo de atender ao pedido registrado pelos Vereadores Rogério e Nereu, os quais estiveram no dia posterior, 04/06/2019, conversando com alguns moradores e fiscalizando a obra, de modo que foi possível perceber a expectativa na mudança da qualidade de vida dessas pessoas após um trabalho que deu resultado em prol da população, que agora terá uma água de qualidade para seu consumo.

Última atualização: 26/04/2019 8h25min