19/06/2019 - Vereadores participam de Reunião no Município de Saudade do Iguaçu

Vereadores participam de Reunião no Município de Saudade do Iguaçu

Os Vereadores Luiz Sergio Ferreira e Rogério Pereira dos Santos participaram, na terça-feira (18/06), na cidade de Saudade do Iguaçu, de uma reunião entre lideranças dos Poderes Executivo e Legislativo, de ambos os municípios, sobre o retorno da cidade de Saudade de Iguaçu para a Comarca de Chopinzinho.

O presidente do Legislativo, Rogério Pereira dos Santos, comentou sobre essa mudança: ´´A importância dessa reunião, hoje, em Saudade do Iguaçu, com essa notícia que veio trazer benefícios não somente para Saudade do Iguaçu, mas também para Chopinzinho, tendo em vista que Saudade do Iguaçu já pertencia a Comarca de Chopinzinho. Primeiramente foi o Eleitoral e agora será o Judicial. Ficamos muito felizes com essa conquista da Câmara de Chopinzinho e de Saudade do Iguaçu. Gostaria de parabenizar os vereadores que foram até a capital e procuraram seus representantes e, hoje, consolida se essa ida de Saudade do Iguaçu, voltando, para a Comarca de Chopinzinho´´.

O parecer favorável ao projeto de reintegração foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na sessão de terça-feira (18/06), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).