04/09/2019 - Entrega de Moção de Reconhecimento

Entrega de Moção de Reconhecimento

Na terça-feira (03), Durante a 29° sessão ordinária da Câmara Municipal de Chopinzinho, foi realizada a entrega de Moção de Reconhecimento ao atleta e treinador Gilmar Almeida e à atleta Mariana Almeida, ambos da equipe Almeida de Taekwondo de Chopinzinho.

A homenagem é concedida, através da iniciativa dos Vereadores: Nereu Hengen, Rogério Pereira dos Santos, Claudemir Malage, Daniel Zanesco, José Angelo Foppa, Leonides Moser, Luiz Sérgio Ferreira, Marcos Monteiro e Osmar Checchi , pelas conquistas dos atletas que representaram o Município, no Campeonato Brasileiro de Taekwondo. Gilmar ficou em primeiro lugar na categoria Master e Mariana conquistou o terceiro lugar na categoria infantil.

Almeida comentou sobre a participação no evento e a Moção de Reconhecimento concedida pela Câmara Municipal de Chopinzinho: `` Estivemos na semana do dia 14 ao dia 19 de agosto, no Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que aconteceu na Cidade do Rio de Janeiro, evento que contou com a participação de todos os estados do Brasil, e mais de mil atletas. Conseguimos conquistar o primeiro e terceiro lugar no campeonato e ficamos muito felizes com esse resultado e também com o reconhecimento por parte dos vereadores, através dessa homenagem, aqui na Câmara Municipal, que abriu o espaço para mostrarmos um pouco nosso trabalho.