04/03/2020 - Tribuna Livre

Tribuna Livre

Na Terça-feira (03), durante a realização da terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Chopinzinho, o Vereador Leonides Moser, a Vereadora Edina Accorsi, e a Diretoria da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho) realizaram a inscrição na Tribuna Livre para falar sobre alguns assuntos relevantes à Comunidade Chopinzinhense.

O primeiro a utilizar a Tribuna Livre foi o Vereador Leonides Moser que aproveitou o espaço para agradecer o trabalho desempenhado pelo Assessor Jurídico Dr. Ricardo Ramires, o qual se desligou da Câmara Municipal, na data de 02 de fevereiro de 2020. Moser elogiou e destacou o trabalho exercido pelo Assessor durante os 3 anos na Câmara Municipal e desejou sucesso nos próximos trabalhos.

Já a Vereadora Edina Accorsi, que é Procuradora da Mulher da Câmara Municipal, utilizou a Tribuna para convidar todos para participar da Palestra “Mulher Poderosa”, com a palestrante Ione Cortese, que será realizada no dia 12 de março de 2020, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal.

Ao final da Sessão, a Diretoria da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho) fez uso da Tribuna Livre para falar sobre a feira da ACEC 2020 (FACEC). O coordenador da FACEC 2020 realizou a apresentação, com slides no projetor, dos principais pontos da feira, como o número de expositores, visitantes e movimentação financeira, nos anos anteriores, e também sobre o planejamento para a feira em 2020. Destacou, ao longo da apresentação, que uma das mudanças para esse ano será mais opções para alimentação na feira. E assim como já ocorreu nas edições anteriores, existirá a possibilidade dos expositores dividirem os estandes, objetivando uma acessibilidade maior aos empresários para apresentarem seus produtos.

cmch4073@gmail.com