Acamsop acompanhou a 15ª Sessão

27 de maio de 2009
A sesso desta tera foi a 15 do ano e teve a presidncia do Vereador Andr Ghidin, substituindo o Presidente Rogrio Masetto que estava na Capital. Uma comitiva de vereadores da Acamsop estiveram visitando a sesso e explanando as atividade que a Associao de Cmaras do Sudoeste Microrregio 14 est exercendo. O presidente Rovanir Jos Noll de Honrio Serpa utilizou a Tribuna do Povo da Cmara que fez um apanhado das atividades realizadas pela entidade. Desde que assumimos a direo da Acamsop estamos trabalhando para valorizar o trabalho dos vereadores. Sempre que precisamos tivemos o apoio dos chopinzinhenses que sempre esto presentes na direo da nossa entidade e dizer que estamos disposio de todos para estarmos lutando pelo Legislativo e consequentemente pela nossa populao, disse Rovanir. A prxima Sesso Ordinria acontece na tera-feira, 02/06, as 18h00.