Vereadores aprovaram emenda junto ao PLei nº 031/2010 que regulamenta o banco de horas do servidor público

30 de novembro de -1
Na noite de tera-feira, uma emenda complementar ao PLei n 031/2010 foi aprovada em 2 votao, pela Cmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho. A ementa proposta e aprovada durante a 11 sesso ordinria, define melhor a proposta feita no PLei n 031/2010 que regulamenta a questo do banco de horas previsto no regulamento do servidor publico municipal.

Em sua fala, o Vereador Vanderlei Verdi, afirmou que com a aprovao desta emenda, os vereadores puderam dar uma verso mais aperfeioada sobre o projeto. , observou.

O Vereador Andre Ghidin lembrou que esta emenda veio a melhorar o texto do Projeto de Lei, e que em momento algum os Vereadores tiveram o objetivo de eliminar com o direito do funcionrio publico de receber pelas horas trabalhadas. , garantiu.

Complementando as palavras de Ghidin, o Presidente da Cmara de Vereadores Rogrio Masetto afirmou que , comentou.

Vanessa Brugnera
Assessora de Imprensa