Rogério Masetto faz indicação pedindo mais opções de Internet Banda Larga para Chopinzinho

30 de junho de 2010
Uma Indicao feita pelo Presidente da Cmara Municipal de Vereadores, Rogrio Masetto, durante a 20 sesso ordinria realizada na tera-feira, 29, colocou em discusso a qualidade e custo do servio de Internet Banda Larga prestado em Chopinzinho.

Segundo o Vereador, a demanda por este servio acabou por ser ampliada pelas empresas, devido definio de novas exigncias da Lei, que estabelece a transmisso de dados por meio de uso de notas eletrnicas. Estas mudanas proporcionam as empresas maior eficincia na transmisso dos dados e mais agilidade na prestao de servios aos consumidores. Pensando nisso, fao esta Indicao pedindo interferncia do Poder Executivo para que atue de forma a incentivar a instalao de novas empresas prestadoras do servio de internet em nosso municpio, disse.

Para Masetto, a concorrncia entre empresas do ramo vai alm de oferecer mais opes de servio populao chopinzinhense, vai contribuir para baixar os custos da internet banda larga e garantir uma otimizao do sinal. Com a instalao de novas empresas em nosso municpio os usurios s tem a ganhar, no apenas as empresas na situao apresentada em minha indicao, mas as pessoas de uma forma geral, visto que a internet um canal de comunicao que serve a todos os segmentos de nossa sociedade, argumentou.