Coasul visitou possíveis locais em Chopinzinho para a instalação do um incubatório de pintainhos

02 de julho de 2010
incubatrio de pintainhos
O vereador Antnio De March que recentemente mobilizou uma reunio com a Coasul para tratar da instalao de um incubatrio de pintainhos em Chopinzinho, esteve na semana passada, com representes da Cooperativa visitando possveis terrenos para a implantao do projeto.

Segundo o Vereador, membros e tcnicos da Coasul estiveram em nosso municpio na sexta-feira, para visitar algumas localidades identificadas com caractersticas para a implantao do incubatrio de pintainhos.

Na ocasio foram visitadas propriedades prximas a regio de So Luiz. O Vereador acredita que o incubatrio tem grandes chances de ser instalado neste local, visto a proximidade com o alagado. Na prxima semana, deveremos retomar o processo de visita a alguns locais, para que a Coasul possa escolher com calma o terreno de sua preferncia, disse.

De March reafirmou ainda, que a Coasul garantiu a implantao do incubatrio de pintainhos em Chopinzinho em um prazo de aproximadamente dois anos, e os investimentos para a execuo deste projeto devero ficar na ordem de 12 a 15 milhes de reais.