Vereadores Suplentes, Alceu Ferreira e Damiano Szymczak, assumem vagas junto ao Legislativo

07 de julho de 2010
Os Suplentes, Alceu Ferreira e Damiano Szymczak, assumiram nesta semana a vaga dos Vereadores licenciados Jurandir Martinelli e Andr Ghidin. Os vereadores assumiram as duas cadeiras junto ao Legislativo na ultima tera-feira, 5, durante a 21 Sesso Ordinria da Cmara Municipal.

Na ocasio, o Vereador Alceu Ferreira realizou duas indicaes que reforam o seu compromisso com os moradores rurais de Chopinzinho. Na Indicao N 130 o vereador demonstra preocupao com os moradores da comunidade de Arroio Bonito, pedindo que a Administrao Municipal viabilize meios de fazer a coleta de lixo para os moradores desta comunidade. Segundo Alceu Ferreira, neste local existe um agrupamento de 16 casas, passando pelo Posto Zeni at o Posto Pan e Coasul para coletar o lixo reciclvel. A coleta pode ser feita a cada 15 dias, observou.

Em sua segunda Indicao, Alceu Ferreira solicita que um expediente seja enviado ao Diretor Geral da Policlnica Chopinzinho / AP Sade para que seja retomada a divulgao junto s emissoras de rdio os avisos de pessoas internadas no hospital. O vereador justifica que seu pedido tem o objetivo de informar s famlias que residem no interior, visto que a maioria no possui o sinal da telefonia celular para fazer ligaes e verificar a situao de seus familiares.