Bié assume uma cadeira junto ao Legislativo Municipal

15 de setembro de 2010
Assumiu uma cadeira junto ao Legislativo Municipal de Chopinzinho, na ltima tera-feira, 14, durante a 31 Sesso Ordinria da Cmara Municipal, o Vereador Suplente Eroides da Costa Tavares Bi.

Na ocasio, o Suplente agradeceu a receptividade recebida de seus companheiros na Cmara Municipal de Vereadores e garantiu que seus eleitores recebero total ateno durante o perodo em que estar exercendo sua funo pblica. Infelizmente este um perodo muito curto para a realizao de Projetos de Leis, mas me esforarei para que todas as reivindicaes da populao que depositou em mim sua confiana, sejam apresentadas e tenham as medidas pertinentes tomadas, garantiu.

A participao efetiva de Eroides da Costa Tavares dever acontecer por um perodo de 30 dias, decorrente do pedido de afastamento do Vereador Vanderlei Carlos Verdi.

Assessora de Imprensa