Rogério Masetto pede a ampliação do estacionamento junto ao Centro Esportivo Municipal

22 de setembro de 2010
Novamente o Presidente da Cmara de Vereadores, Rogrio Masetto, realizou uma Indicao pedindo que o poder Executivo realize aes para ampliar as vagas de estacionamento em Chopinzinho.

Segundo o Vereador, este um dos maiores anseios da comunidade, que j h algum tempo vem encontrando dificuldades para estacionar em algumas ruas e avenidas.

A Indicao de n 195 solicita Secretaria Municipal de Obras e Servios Pblicos que transforme em estacionamento a rea localizada entre o Centro Esportivo Deonsio Debona e a Loja Marcando poca. Esta medida vai ampliar a rea de estacionamento, beneficiando tanto a capela morturia quanto aos freqentadores do ginsio de esportes e do parque infantil, observou o Vereador.

O Vereador disse que atualmente nosso municpio possui aproximadamente 8.000 veculos emplacados, e este fator somado ao fato de que Chopinzinho tem se transformado em um plo de atendimento em sade que tem atrado pessoas de todas as cidades de nossa regio, faz com que o trnsito se complique limitando ainda mais as vagas de estacionamento disponveis nossa populao.

Estamos tentando aproveitar todos os espaos disponveis em nosso municpio para a construo de estacionamentos, capazes de sanar a falta de vagas em ruas de maior movimentao de veculos, e tambm para retardar ao mximo a cobrana de Estar em Chopinzinho, garantiu Rogrio Masetto.

Ainda durante a 32 Sesso Ordinria realizada na noite de tera-feira, 21, Rogrio Masetto realizou uma Indicao que beneficia a todos os cidados que transitam ou residem entre as comunidades de Bugre e Invernadinha. Na Indicao de n 194 o Vereador solicita Secretaria de Viao que faa a manuteno do calamento no trecho entre as duas comunidades com o intuito de recuperar a parte danificada, facilitando o trnsito de veculos.