Wisland Schneider pede estacionamento em diagonal na Rua Presidente Dutra

29 de setembro de 2010
Novamente o crescimento no setor de atendimento sade tem causado demanda de vagas de estacionamento em Chopinzinho. Com o aumento no fluxo de pacientes do Centro Mdico, as vagas nas proximidades se tornam insuficientes, pensando nisso, o Vereador Wisland Schneider solicitou a mudana do estacionamento na Rua Presidente Dutra, entre o Centro Mdico e o Supermercado Cenci.

A Indicao n 204, feita na tera-feira, 28, durante a realizao da 33 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Vereadores solicita Secretaria Municipal de Obras e Servios Pblicos que providencie a pintura das faixas de estacionamento em diagonal na Rua Presidente Dutra com o objetivo de proporcionar mais vagas para os veculos.

Segundo o Vereador, esta uma reivindicao dos comerciantes, que solicitam que medidas sejam tomadas para desafogar o trnsito neste local. Esta uma rua de alto nmero de veculos transitando e a medida proposta atravs da Indicao que est sendo encaminhada vai alm de atender aos anseios de nossa populao vai providenciar mais vagas de estacionamento, organizando o trnsito e oferecendo mais segurana a todos, disse.