Vereador solicita mais um equipamento para a limpeza de fossa nas residências urbanas de Chopinzinho

30 de setembro de 2010
O Vereador Jurandir Martinelli apresentou uma indicao durante a 33 Sesso Ordinria da Cmara Municipal solicitando que a Administrao Municipal estude a possibilidade de adquirir uma mquina para fazer a limpeza das fossas na cidade.

Segundo o mesmo, no ano passado, o municpio realizou a aquisio de um caminho que foi entregue Associao de Suinocultores e o objetivo inicial era de atender as duas demandas, tanto dos produtores quanto das famlias residentes na rea urbana. O problema segundo Jurandir Martinelli, que a demanda da rea rural muito grande e acaba limitando o atendimento da populao urbana com a questo da limpeza de fossas.

Martinelli disse ainda que muito grande a procura da populao que tem solicitado medidas para a resoluo dessa questo. sabido que uma empresa de Coronel Vivida esteve atuando em nosso municpio para fazer a limpeza de fossas, mas o custo cobrado muito alto, por isso viemos atravs desta Indicao pedir ao municpio que faa a aquisio de um novo equipamento para desenvolver este trabalho de atendimento populao disse.

O Vereador concluiu dizendo que a Indicao n 206 tem o objetivo direto de fazer o atendimento aos muncipes que ainda no foram contemplados com a rede de esgoto.