Eroides da Costa Tavares realizou sete indicações durante a 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

06 de outubro de 2010

Muito atuante no perodo assumido junto Cmara Municipal de Chopinzinho, o Vereador Suplente Eroides da Costa Tavares (Bi), tem se destacado pelo expressivo nmero de indicaes apresentadas em benefcio da populao chopinzinhense.

Na tera-feira, 5, durante a realizao da 34 Sesso Ordinria o Vereador apresentou sete Indicaes, solicitando entre outras coisas, a realizao de cascalhamento em algumas localidades rurais, a construo de galerias pluviais e a reconstruo de pontes.

Na Indicao n 210 do Vereador Bi solicitou ao Poder Executivo o asfaltamento das Ruas Augusto Zuconelli e das Palmeiras no Bairro Cristo Rei. J na Indicao n 211 o mesmo pede a construo de galerias pluviais na Rua das Dlias, no Bairro So Jos.

A concluso da rede de esgoto na Rua 13 de Maio, no Bairro So Cristovo, foi o tema da Indicao n 212 e a n 213 solicita que a Secretaria de Obras e Servios Pblicos faa a abertura de uma rua paralela Rua Caigangue, no Bairro So Cristovo, no Loteamento Facchin, visando atender 12 famlias.

O cascalhamento de estradas rurais foi foco da Indicao n 214 que solicita a recuperao da estrada que d acesso propriedade de Valdemar Bordinho, na comunidade de Lagoo, e da Indicao n 215 aonde o vereador pede que a Administrao providencie o cascalhamento de 100 metros de estrada na propriedade de Euclides Baggio, na comunidade de Linha Aparecida, para dar acesso ordenhadeira.

A ltima indicao de n 216 solicita Secretaria de Viao a recuperao de uma ponte na propriedade de Nelson Reis, na comunidade de Estrela Gacha.

O Vereador Suplente Eroides da Costa Tavares (Bi) est atuante junto Cmara Municipal de Chopinzinho devido ao pedido de afastamento por 30 dias feito pelo Vereador Vanderlei Carlos Verdi.