Muitas Indicações marcaram o período de atuação de Eroides da Costa Tavares (Bié) junto ao Legislativo Municipal

14 de outubro de 2010
Encerrou nesta semana, a participao do Vereador Suplente Eroides da Costa Tavares junto a Cmara Municipal de Chopinzinho.

A atuao de Bi foi enaltecida pelos demais Vereadores durante a 35 Sesso Ordinria, aonde o Vereador realizou sua ltima Indicao neste perodo.

Na Indicao n 218, Eroides da Costa Tavares, solicita Secretaria Municipal de Viao o cascalhamento da estrada que d acesso propriedade de Orlando Ricardo, na comunidade de Nova Conquista. O acesso a esta propriedade beneficiar a famlia principalmente devido ao fato da mesma ser produtora de leite, explicou.

Ao todo foram 16 Indicaes apresentadas, atendendo tanto aos moradores da zona rural como da rea urbana do municpio. Segundo o Bi, o perodo de 30 dias no o suficiente para atender a todos os pedidos da comunidade e de seus eleitores. O perodo foi curto de atuao, mas acredito que pude fazer o mximo para atender as pessoas que solicitaram a minha ajuda, comentou.

Na prxima semana, o Vereador afastado Vanderlei Carlos Verdi dever retomar suas atividades junto ao Legislativo Municipal.