Jurandir Martinelli pede melhores condições para trabalhadores do km 8

18 de outubro de 2010
Uma reivindicao foi feita pelo Vereador Jurandir Martinelli durante a realizao da 35 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho.

Na Indicao n 217 o vereador pede que o Poder Executivo providencie a construo de um abrigo para passageiros no Km 8, na entrada que d acesso a comunidade de Santo Antnio.

Segundo Martinelli esta obra vai atender oito trabalhadores que diariamente se deslocam at a Empresa Vision em Pato Branco e necessitam desse abrigo para se protegerem das intempries. Sei que a responsabilidade pela construo de abrigos em rodovias do DER, mas mesmo assim fao esta Indicao pedindo que a Prefeitura Municipal faa este investimento para auxiliar os trabalhadores chopinzinhenses que dependem da construo deste abrigo para se proteger do sol forte ou das chuvas, lembrando tambm de que este investimento vem de encontro com os interesses da comunidade, disse.

A construo deste abrigo para atender aos moradores do Km 8 uma reivindicao recorrente dos Vereadores chopinzinhenses tendo sido apresentada anteriormente tambm pelos Vereadores Rogrio Masetto, Neide Pasquali e Antonio Demarch.