Equipe de Futsal Feminino foi homenageada na tarde de terça-feira, 26

27 de outubro de 2010
O Presidente da Cmara Municipal de Chopinzinho, o Vereador Rogrio Masetto seguiu nesta semana debatendo a questo do esporte como fator primordial ao desenvolvimento e amparo social de jovens e crianas. O assunto foi colocado novamente em pauta devido realizao de uma nova Moo de Aplauso desta vez concedida s atletas da Equipe de Futsal Feminino de Chopinzinho, pela conquista do 3 lugar, diviso B, dos Jogos Abertos do Paran.

O esporte tem um grande poder influenciador sobre o comportamento de crianas e jovens e ter campees com representatividade estadual em nosso municpio importantssimo para que o bom exemplo seja perpetuado. por este motivo que o Legislativo Municipal faz questo de, sempre que houver participaes de atletas chopinzinhenses resultantes em premiaes, fazer esta homenagem em referencia a conquista e como incentivo aos atletas, para que continuem a dar bons exemplos de empenho e disciplina no esporte e na vida, disse Masetto.

A Moo de Aplauso concedida s atletas da Equipe de Futsal Feminino de autoria de Rogrio Masetto, com apoio dos vereadores Andr Ghidin, Wisland Schneider, Leonides Moser, Neide Pasquali, Paulo Minuzzi, Antonio De March e Vanderlei Carlos Verdi.

Foram homenageadas durante a 37 Sesso Ordinria da Cmara Municipal as atletas, Cnara Gozzi, Clarivane de Ftima Albuquerque, Ellen Foppa, Edicarla Bizognin, Rafaella Simionato, Ivone Ferreira da Silva, Jssica Maria Kurpel, Juliana Paula Bizognin, Fabiana Catarina Missel, Andria Cristina Ruzyski, Rafaela C. Borges Incio e Rosana Turmina.

Esteve presente para receber a homenagem representando toda a equipe chopinzinhense, a atleta Ivone Ferreira da Silva que recebeu das mos do Vereador Moser a Moo de Aplauso.