Representantes da Coasul retornam a Chopinzinho para a visitação de mais terrenos para a implantação de incubatório

11 de novembro de 2010
Permanece a busca por um terreno adequado as instalaes do Incubatrio de Pintainhos da Coasul em Chopizinho.

Na ltima semana, mais dois terrenos foram visitados e em breve um laudo tcnico ser feito para nortear com mais preciso a escolha do terreno para a implantao do projeto.

A visita dos representantes da Coasul foi acompanhada pelos Vereadores Rogrio Masetto e Antonio De March, e pelo Secretrio Municipal de Agricultura Luiz Pasquali.

Segundo o Vereador De March este estudo ser elaborado por tcnicos da Coasul a pedido da prpria diretoria da entidade para que parmetros sejam estabelecidos, para direcionar at mesmo a nossa garimpagem por um terreno adequado para a construo do incubatrio, disse.

Nesta visita em especfico, foram visitadas duas propriedades foram visitadas junto s comunidades de Santa Cruz e Linha Grigoleto. As visitas aos locais programados sero suspensas at a concluso do relatrio tcnico, garantiu.

A previso de instalao do incubatrio de pintainhos de aproximadamente trs anos, porem a escolha do local para a implantao do projeto dever ocorrer em breve.