André Ghidin pede a ampliação da rede de iluminação pública na Rua Frei Everaldo para maior segurança dos pedestres

17 de novembro de 2010
Uma Indicao de autoria do Vereador Andr Ghidin, realizada durante a 40 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho, solicita Secretaria de Obras e Servios Pblicos que realize a ampliao da rede de iluminao pblica na Rua Frei Everaldo, trecho que d acesso ao Bairro So Jos.

Segundo Ghidin, este pedido est sendo feito com o objetivo de oferecer maior segurana aos pedestres que utilizam a rua como meio de acesso rpido ao centro da cidade. Estive na semana passada conversando com alguns moradores do bairro So Jos solicitaram a interveno do Legislativo Municipal para que este trabalho seja realizado, explicou.

Andr Ghidin disse ainda que faz parte do projeto da Administrao Municipal para este local concluir as obras iniciadas atravs da abertura da rua, providenciando a ampliao da rede de iluminao pblica e tambm do asfalto. No entanto, como o nmero de pessoas que transitam pela rua principalmente a noite grande solicitamos que estas obras sejam realizadas o mais rpido possvel, disse.

Assessora de Imprensa