Câmara Municipal ofereceu Moção de Aplauso aos professores e alunos premiados no Agrinho 2010

25 de novembro de 2010
Os professores e alunos premiados no Agrinho 2010 foram homenageados durante a 41 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho, realizada na noite de tera-feira, 23.

Na ocasio o Vereador autor da Moo, Lenides Moser fez questo de proferir algumas palavras reforando a importncia dos resultados obtidos junto ao Agrinho 2010 e tambm relembrando a trajetria de trabalho de alguns dos homenageados. A participao no Agrinho possibilita o desenvolvimento de atividades com visibilidade Estadual e de fato muito importante para o currculo escolar de nossas crianas, garantiu.

A Moo de Aplauso foi concedida, a Escola Mrio Bettega pela participao e premiao na modalidade Escola Agrinho; a Professora Clarice C. Burgert da Escola Mrio Bettega pela premiao, na modalidade Experincia Pedaggica; aluna Joseane Kanigoski e a professora orientadora, Ires M. Secchi Falchetti, do Colgio Estadual de Santa Ins, pela premiao com o 3 lugar, na categoria Redao 7 Srie; a Moo tambm foi oferecida a Aluna Raquel E. Trindade e professora orientadora, Maria S. Patel, da Escola Jykre Tag, pela premiao com o 2 lugar, na categoria Redao 7 Srie.