Vereadores elegeram nova Mesa Diretora

16 de dezembro de 2010
Antonio De March foi eleito, durante a realizao da 44 Sesso Ordinria, o novo Presidente da Cmara Municipal de Chopinzinho.

A nova Mesa Diretora foi eleita com chapa nica, e composta por, alm do Presidente j nominado, pela Vereadora Neide Pasquali como Vice-Presidente, Andr Ghidin como 1 Secretrio e Rogrio Masetto como 2 Secretrio.

A votao decorreu de forma tranquila, tendo recebido a chapa liderada por De March, sete votos favorveis, uma iseno e um voto contrrio.

O novo Presidente disse que vai adotar uma proposta de trabalho que respeite o regimento interno da Cmara Municipal. Alm disso, vamos dar continuidade luta dos Presidentes anteriores, que buscaram adequar o espao fsico desta Casa de Leis para o acesso indiscriminado da populao, seja atravs da construo de um elevador, de uma rampa ou ainda da mudana de instalaes, no importa. O que realmente importante garantir a acessibilidade de todos, mencionou.

Quem deixa a Presidncia da Cmara neste ano o Vereador Rogrio Masetto que se manteve neste cargo, com a aprovao dos demais colegas de legislativo, por um perodo de quatro anos.

Vanessa Brugnera
Assessora de Comunicao