Diretoria da ACAMSOP/M-14 apresenta trabalhos aos Vereadores Chopinzinhenses

04 de julho de 2011
A Cmara Municipal de Chopinzinho recebeu na semana passada, a presena de membros da Diretoria da Associao das Cmaras Municipais do Sudoeste do Paran (ACAMSOP/M-14).

Participaram da 20 Sesso Ordinria o Presidente da ACAMSOP, Almir Maciel Costa, o 1 Vice-Presidente, Humberto Viana, o 1 Secretrio, Vanderlei Carlos Verdi e o Assessor de Comunicao Jos Ronaldo da Silva.

Na ocasio, Almir Maciel Costa, ao fazer uso da tribuna, relatou as principais aes e projetos desenvolvidos nos primeiros seis meses de atuao da nova diretoria da entidade. Estamos com uma programao extensa para o prximo semestre, tendo j agendado para o ms de outubro uma visita Braslia, onde estaremos reunidos com a Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, disse.

A visita dever compreender mais dez encontros em Ministrios diferenciados. Esta ser uma importante oportunidade, principalmente para que cada municpio possa apresentar suas reivindicaes e com isso trazer melhorias a seus municpios, concluiu.

Em nome dos Vereadores Chopinzinhenses, o Presidente Antonio De March mencionou a importncia do trabalho que vem sendo realizado pela ACAMSOP no sudoeste paranaense. Para De March o trabalho executado de forma coletiva tende sempre a trazer resultados mais rpidos e eficazes.

Assessora de Comunicao