Oscar Scolari encerra sua participação junto ao Legislativo Municipal

15 de julho de 2011
Oscar Scolari encerrou sua participao de 30 dias como Vereador no municpio de Chopinzinho. Ao todo, foram 18 Indicaes realizadas, tendo destaque os pedidos que beneficiam os moradores do Distrito de So Luiz e a patrulha agrcola da regio. Scolari assumiu a cadeira deixada pelo Vereador licenciado Vanderlei Verdi que retorna s suas atividades normais a partir desta semana.

Na ltima tera-feira, 12, durante a realizao da 22 Sesso Ordinria da Cmara Municipal o Vereador deu entrada em mais cinco Indicaes.

A Indicao de n 102 pede que a Administrao Municipal estude a possibilidade de doar 6 ps direito, com 6 metros cada, para construo de um barraco, no terreno da associao, para abrigar os maquinrios da Patrulha Agrcola de So Luiz. Ainda em beneficio desta comunidade, o Vereador fez uma indicao solicitando que a Secretaria de Viao proceda o cascalhamento da estrada que d acesso propriedade de Luiz da Rosa.

Junto Secretaria de Agricultura, Oscar pediu que iscas formicidas sejam adquiridas para a posterior distribuio junto s Associaes, visando conter a proliferao desse inseto.

Scolari fez ainda Indicaes que beneficiam os moradores do setor urbano do municpio. Na Indicao n 104 o vereador pede que a Secretaria de Obras e Servios Pblicos faa a construo de uma lombada em frente Mercearia Sidelar, na Avenida Getlio Vargas, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, com objetivo de conter a velocidade dos veculos e proporcionar maior segurana aos pedestres. J na Indicao n 106 o pedido para que a Administrao inclua em seu planejamento o asfaltamento da Rua Joaquim Nunes de Farias e Rua Caigangue, no Bairro So Cristovo. Esta solicitao foi feita observando principalmente os anseios da comunidade local.

Assessoria de Comunicao
Cmara Municipal de Chopinzinho