Rogério Masetto pede a instalação de abrigo para passageiros na Rua Santos Dumont

25 de julho de 2011
Rogrio Masetto deu entrada na ltima semana a uma Indicao que pede a construo de um abrigo para passageiros prximo ao Ceoca, que ir atender aos funcionrios da empresa Tmisa e tambm aos alunos que freqentam os programas da Secretaria de Assistncia Social.

Segundo o Vereador, so dezenas de pessoas que utilizam este local diariamente e no h sequer um ponto de nibus. Neste caso, a instalao de um abrigo para o at4endimento principalmente em dias chuvosos e de frio, extremamente necessrio, afirmou.

Masetto disse ainda que a realizao desta obra de baixssimo custo ao Poder Pblico e que a partir da instalao do abrigo para passageiros vai garantir mais qualidade de vida principalmente aos trabalhadores que atuam prximos a aquele local.

Durante a realizao da 23 Sesso Ordinria o Vereador Rogrio Masetto props mais duas Indicaes. Uma delas solicitando que a Secretaria de Obras e Servios Pblicos construa uma lombada na Rua Paulo Conte, e faa a colocao de placas indicativas do Centro Municipal de Educao Infantil, no Bairro Frei Vito. E a outra Indicao pede que a Secretaria de Educao realize a abertura de acesso coberto ligando o Centro Municipal de Educao Infantil ao Centro Esportivo do Bairro Frei Vito, bem como a concluso do muro ao redor da escola.

Assessoria de Comunicao
Cmara Municipal de Chopinzinho