Indicação pede instalação de lixeiras no Bairro Cristo Rei

01 de agosto de 2011
Antes de solicitar seu afastamento por um perodo de 30 dias, o Vereador Rogrio Masetto fez questo de encaminhar trs Indicaes ao Poder Legislativo, que iro atender solicitaes mais urgentes da populao chopinzinhense.

Na Indicao n 107, encaminhada por Antonio De March e Rogrio Masetto, os Vereadores solicitam Secretaria de Obras e Servios Pblicos que faa a remoo da lombada localizada na Rua Coronel San Thiago Dantas, prxima ao Centro de Sade, construindo-a novamente entre a sede do Peloto de Polcia Militar e o Centro de Sade. O objetivo disciplinar o trnsito, conseguindo com esta iniciativa reduzir a velocidade dos veculos e proporcionar maior segurana aos pedestres, tendo em vista que este um local de grande fluxo de pessoas.

J na Indicao n 112, Masetto pede que a Administrao instale uma lixeira em frente ao armazm da Coasul, na Avenida XV de Novembro. Segundo o Vereador o local uma parada de vrios motoristas, que ocasionalmente fazem comida e necessitam de local para escoar o lixo. Este foi um pedido feito pela populao residente no Bairro Cristo Rei, que acaba sofrendo com o acmulo de lixo. Este local tambm o ponto de descarga de caminhes e a instalao de lixeiras imprescindvel para dar destinao correta ao lixo produzido pelos caminhoneiros, comentou.

Antes de concluir seus pronunciamentos, durante a 24 Sesso Ordinria realizada na semana passada, Masetto anunciou que est trabalhando em um Projeto que ter foco na divulgao dos trabalhos e das atribuies de um Legislador, bem como as demais atribuies da Cmara Municipal. O Projeto intitulado Conhea o Legislativo e dever ser desenvolvido de forma educativa com os alunos do ensino regular e mdio.

Assessora de Comunicao