Vereadores solicitam a reestruturação da sala do Conselho Tutelar

10 de agosto de 2011
Atravs de um pedido encaminhado pelo Vereador Lenides Moser ao Poder Executivo a Cmara Municipal de Chopinzinho est solicitando melhorias na infra-estrutura do Conselho Tutelar.

Lenides Moser lembrou que recentemente a Cmara Municipal recebeu os Conselheiros recm-eleitos, e nesta mesma ocasio, a necessidade de realizao de obras no espao fsico em que atua o do Conselho Tutelar foi apontada.

Para Moser, pequenos investimentos sero muito significativos para auxiliar a equipe do Conselho no desenvolvimento dos servios prestados populao. Os recursos em questo podem ser utilizados principalmente na aquisio de mobilirios para equipar a sala que est sendo utilizada e est localizada em anexo s instalaes da Secretaria de Assistncia Social.

A indicao n 116 esteve em discusso durante a realizao da 26 Sesso Ordinria e contou com a aprovao de todos os Vereadores chopinzinhenses.

Reivindicaes

Ainda durante a noite de tera-feira, 9, Lenides Moser deu entrada em uma Indicao muito ampla que solicita que a Administrao Municipal que estude a possibilidade de realizao de algumas obras.

Entre os pedidos est obras de calamento e a reposio de lmpadas na Cohapar V; a recuperao do acesso e do ptio que abriga os nibus do transporte escolar na comunidade do Bugre; alm da recuperao da estrada que d acesso ao Cemitrio de Campinas; e a concluso das obras com camada asfltica da Rua Frei Everaldo, no trecho que liga os Bairros Casaro e So Jos.

Segundo o Vereador esta Indicao foi realizada para atender prioritariamente a populao das comunidades e ruas mencionadas, que o procuraram para reivindicar a realizao destas obras.

Assessoria de Comunicao
Cmara Municipal de Chopinzinho