Ampliação da rede de iluminação pública deverá beneficiar moradores da Vila Portugal

13 de agosto de 2011
Um pedido de implantao de iluminao pblica foi realizado na noite de tera-feira, 9, durante a realizao da 26 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho.

A Indicao n 114, de autoria do Vereador Vanderlei Carlos Verdi, solicita a instalao do sistema de iluminao para atender aos moradores da Vila Portugal.

Segundo o Vereador, atualmente existe uma demanda no local que precisa ser atendida, principalmente para assegurar que as famlias que ali residem tenha mais qualidade de vida e bem-estar.

Alm desta Indicao, o Vereador solicitou obras de pavimentao asfltica em algumas ruas do Bairro Frei Vito que ainda no foram atendidas e tambm em um trecho da Rua Guilherme Bocalon, no Bairro San Genaro. Na Indicao n 110 o pedido direcionado Secretaria de Educao e a obra solicitada compreende a implantao de uma cobertura entre a Escola Tasso Azevedo da Silveira e o porto de embarque do transporte escolar.

Assessoria de Comunicao