Vereador fala sobre a disponibilização de stand gratuito na Expochopim

21 de outubro de 2011

A Expochopim 2011 ter um stand gratuito disponibilizado gratuitamente aos micro empresrios do municpio.

A iniciativa, anunciada recentemente pela Secretaria de Indstria e Comrcio, atende a uma solicitao feita pelo Vereador Jurandir Martinelli atravs de uma Indicao, proposta e aprovada pelo Legislativo Municipal.

Durante a realizao da 36 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho, ocorrida na tera-feira, 18, Martinelli comemorou a iniciativa do Poder Pblico e voltou a ressaltar os benefcios desta ao para o crescimento, fortalecimento e incentivo as micro e pequenas empresas do municpio de Chopinzinho.

O stand gratuito dever abrigar de forma coletiva o trabalho das empresas previamente selecionadas para participar da exposio. As pessoas que se enquadram no perfil do projeto e tem o interesse em participar devem procurar a Secretaria de Indstria e Comrcio para maiores esclarecimentos.

Assessora de Comunicao