Rua do Loteamento Passo do Sol recebeu o nome de Osório Schneider

28 de outubro de 2011
Foi aprovado na ltima tera-feira, 25, um Projeto de Lei que autoriza a construo do Loteamento Residencial Passo do Sol.

O Projeto, aprovado pela Cmara Municipal em 1 instncia, estabelece entre outras coisas os nomes das ruas do Loteamento. Entre os pioneiros do municpio homenageados com a denominao de ruas est o Sr. Osrio Schneider.

A indicao foi feita pelo proprietrio do Loteamento, Luiz Verdi, que encaminhou um projeto completo, contendo inclusive, a sugesto para a denominao de ruas.

O momento da votao do Projeto de Lei 128/2011, foi marcado pela presena de membros da famlia Schneider, que puderam acompanhar uma discusso dos vereadores com relao importncia do trabalho de empresrios pioneiros do municpio de Chopinzinho.

Assessora de Comunicao
Cmara Municipal de Chopinzinho