Planilha de concessão de uso de barracões e terrenos municipais foi apresentada ao Legislativo

03 de novembro de 2011
Os Vereadores participaram de uma explanao sobre a aplicao da Lei Municipal de Incentivo Fiscal e o andamento dos processos de concesso de uso de barraces e terrenos.

A presena do Secretrio Municipal de Indstria e Comrcio, Gustavo Comelli, atende a uma solicitao feita pelo Vereador Wisland Schneider que disse, na ocasio, ser de suma importncia o acompanhamento de todos os processos existentes para que a aplicao da Lei seja feita de forma justa, atendendo as empresas e incentivando o crescimento do municpio.

Em sua explanao, Comelli foi preciso ao apresentar uma planilha com todos os processos que esto sendo executados e tambm aqueles que esto sendo concludos. O Secretrio foi enftico ao dizer que a Secretaria esta apurando dados e acompanhando caso a caso para que o incentivo fiscal oferecido pelo municpio tenha os resultados esperados e principalmente por que a populao seja beneficiada com a gerao de empregos estabelecida.

Para o Vereador Wisland o processo democrtico que envolve a aplicao das Leis em nosso municpio demanda de uma prestao de contas sociedade, que por sua vez, cobra informaes sobre o andamento dos processos.

A apresentao do quadro de atendimentos feitos atravs da Lei de Incentivo Fiscal aconteceu aps a 38 Sesso Ordinria da Cmara Municipal, na tera-feira, 1.

Assessora de Comunicao