Pedido de limpeza de margens na PR 281 e reestruturação do trevo será encaminhado ao DER

04 de novembro de 2011

O Vereador Rogrio Masetto realizou durante a 38 Sesso Ordinria, uma Indicao solicitando que o DER providencie a limpeza nas margens da Rodovia PR 281, e providencie um estudo para melhoramento trevo de acesso a Guarapuava.

Em seu pronunciamento, o Vereador Rogrio Masetto disse estar atendendo a um pedido de muitas pessoas que transitam pelo local. A limpeza necessria e urgente porque o mato est entrando na rodovia e isso aumenta a possibilidade de ocorrer acidentes de trnsito, disse.

Com relao aos freqentes acidentes ocorridos no local, o Vereador observou que h pouca rea de escape para quem tem que fazer o trevo e tambm pouca visibilidade. Para tanto, promover obras de melhorias imprescindvel para garantir mais segurana populao, afirmou Masetto.

O pedido de limpeza, realizado atravs do encaminhamento da Indicao n 158, compreende as margens da Rodovia PR 281, no trecho Chopinzinho ao Trevo de acesso a Guarapuava, no entroncamento com a BR 373.

Vanessa Brugnera
Assessora de Comunicao