Indicação pede a implantação de Academia da 3ª Idade nas comunidades rurais

08 de novembro de 2011

Salientando o sucesso das Academias da 3 Idade implantadas em alguns pontos do municpio, o Vereador Leonides Moser encaminhou uma Indicao solicitando a execuo do projeto tambm nos Ncleos de Ensino do interior de Chopinzinho.

De acordo com o Vereador este projeto foi aplicado na rea urbana e foi muito bem sucedido ento a idia agora de oferecer opes de lazer aos moradores das comunidades rurais, iniciando pelos Ncleos de Ensino. A implantao das Academias da 3 Idade alm de lazer uma forma de incentivo populao, para que passe a adotar hbitos saudveis atravs da prtica de exerccios fsicos, disse Moser.

A Indicao n 157 foi aprovada pelos Vereadores na tera-feira, 1, durante a 38 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho e foi encaminhada Secretaria Municipal de Esportes.

Assessora de Comunicao