Vereadores falam sobre a instalação de câmeras de segurança na Avenida XV de Novembro

10 de novembro de 2011
Os Vereadores Chopinzinhenses voltaram a discutir a questo da instalao de cmeras de vigilncia na Avenida XV de Novembro, mas desta vez foi para comemorar a iniciativa da Administrao Municipal que recentemente executou o projeto atendendo aos anseios da populao.

A Indicao n 162 de autoria dos vereadores Paulo Minuzzi e Rogrio Masetto, que anteriormente j realizaram diversos pedidos solicitando que este projeto de segurana pblica fosse executado pelo Poder Executivo.

Na ocasio os Vereadores explicaram que esta solicitao foi colocada diversas vezes em pauta pela Cmara Municipal devido ocorrncia de alguns homicdios no municpio, principalmente na Avenida XV de Novembro. As incidncias de furtos residncias registradas com mais freqncia em alguns perodos do ano, e, que em 2007 levou o Legislativo Municipal a realizar uma audincia pblica de segurana, tambm foi um dos fatores que desencadearam esta demanda por medidas preventivas.

O projeto de instalao de cmeras de vigilncia tem o objetivo de oferecer maior segurana para a populao chopinzinhense atravs do combate a criminalidade, e tambm, dever coibir aes de vandalismo e de desrespeito as Leis de trnsito.

Assessora de Comunicao