Antônio De March participou da Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

11 de novembro de 2011
O presidente da Cmara de Vereadores de Chopinzinho, Antnio De March, esteve na tarde de quarta-feira, 9, participando da Conferncia VII Conferncia Municipal dos Direitos da Criana e do Adolescente.

Para De March imprescindvel que as autoridades municipais e a sociedade em geral participem das discusses propostas durante a conferncia, principalmente porque a rea da criana e do adolescente demanda de maior ateno e merece ser priorizada.

O tema discutido neste ano Mobilizando, implementando e monitorando a poltica e o plano decenal dos direitos humanos de crianas e adolescentes do Estado do Paran.

A Conferncia Municipal foi promovida pela Secretaria de Assistncia Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criana e do Adolescente. O local escolhido para a realizao dos debates foi o Anfiteatro Municipal David Rogos Schmidt.