Rogério Masetto pede a demarcação de estacionamento para motos na Rua 14 de Dezembro

18 de novembro de 2011
A demarcao de vagas de estacionamento voltou a ser assunto debatido pelos vereadores durante a 40 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho.

O assuntou foi colocado em pauta atravs da Indicao n 163 de autoria do vereador Rogrio Masetto, que solicitou a demarcao de estacionamento para motocicletas na Rua 14 de Dezembro. Segundo o mesmo, esta medida foi adotada na Avenida XV de Novembro e nas travessas, o que acabou por disciplinar consideravelmente o trnsito chopinzinhense. Tendo em vista o resultado positivo, alcanado ao implantar este projeto de demarcao de vagas para motocicletas, estou solicitando que o mesmo seja feito na Rua 14 de Dezembro, principalmente porque esta uma rua que tem um movimento intenso de veculos, afirmou.

Ainda em seu pronunciamento, Masetto fez questo de parabenizar e agradecer a Administrao Municipal que realizou recentemente a colocao das novas placas indicativas de ruas. Para o Vereador, esta iniciativa vai facilitar a entrega de correspondncias nas residncias, bem como o acesso das pessoas.

As Indicaes, n 163 e 164 foram encaminhadas Secretaria de Obras e Servios Pblicos do municpio.

Assessora de Comunicao