Indústria de Gesso vai receber incentivo para a geração de novos postos de trabalho

24 de novembro de 2011
Empresrios participaram das reunies das comisses da Cmara Municipal, na quinta-feira da semana passada, para apresentar um projeto que culminar na concesso de uso de um terreno e barraco, com a promessa de gerar novos postos de trabalho para os chopinzinhenses.

Na ocasio, o proprietrio da Indstria de Gesso, Rudinei Possamai e sua esposa, estiveram reunidos com os Vereadores para fazer a apresentao da estrutura da empresa e forma de trabalho que vem sendo adotada.

Segundo informaes dos proprietrios, a Indstria trabalha a mais de 20 anos no ramo e at o momento sua mo-de-obra basicamente familiar. Com o incentivo oferecido pelo municpio de Chopinzinho a empresa ter a possibilidade de futuramente ampliar suas atividades e ampliar seu quadro de funcionrios.

Com a aprovao do Projeto, a Indstria de Gesso ir receber em concesso de uso um terreno de 2.255m com um barraco pr-moldado de 220m, em uma rea prxima ao Centro de Eventos Municipal. O beneficio ser repassado sob o compromisso de que a empresa gere pelo menos cinco novos postos de trabalho.

O Projeto de Lei n 143/2011, que autoriza o municpio a fazer concesso de direito real de uso a empresa R J Possamai, foi aprovado em 1 instncia na tera-feira, 22, durante a realizao da 41 Sesso Ordinria da Cmara Municipal.

Assessora de Comunicao