Frei José Zanchet receberá o Título de Cidadão Honorário de Chopinzinho

25 de novembro de 2011
O Frei Jos Zanchet da Igreja Catlica de Chopinzinho est sendo homenageado pela Cmara Municipal de Vereadores.

De autoria do Vereador Vanderlei Carlos Verdi, o Projeto de Lei n 148/2011, aprovado em 1 votao na ltima tera-feira, 22, durante a realizao da 41 Sesso Ordinria, concede ao Frei Jos Zanchet o Ttulo de Cidado Honorrio de Chopinzinho.

Na ocasio, o Vereador Verdi justificou que a proposio do Projeto se justifica pelo grande trabalho realizado pelo Sacerdote em nosso municpio. Teremos em breve, a comemorao dos 50 anos de sacerdcio do Frei Jos e o reconhecimento por parte da Cmara Municipal e da populao chopinzinhense extremamente relevante, afirmou.
As inmeras experincias do Frei que desenvolveu o sacerdcio em vrios Estados brasileiros e tambm em pases vizinhos foram ressaltadas pelo Vereador.

A entrega do ttulo ao homenageado est prevista para acontecer no dia 18 de dezembro.

Assessora de Comunicao