Vereador Leonides Moser pede afastamento de 30 dias

29 de fevereiro de 2012
O Vereador Leonides Moser encaminhou Mesa Diretora um requerimento solicitando licena de suas funes pelo prazo de 30 dias. O suplente de Vereador que assume por este perodo ser Alceu Ferreira, que j atuou junto Cmara Municipal de Chopinzinho em outras ocasies.

Outro requerimento encaminhado pelo Vereador solicita que o Poder Executivo remeta Cmara Municipal documentos informando o nome dos proprietrios dos nibus que fazem o transporte escolar; documentao/ano de fabricao dos veculos; cpia da aplice de seguro; valor pago por km rodado.

A licena do Vereador Leonides Moser inicia a partir do dia 1 de maro.

Indicao

Ainda durante a 2 Sesso Ordinria realizada na tera-feira, 28, o Vereador encaminhou uma Indicao Secretaria de Obras e Servios Pblicos do municpio para que proceda a concluso da pavimentao com pedras irregulares da Rua Professora Ilda Pagani Fontana.

Moser disse que a solicitao justifica-se por ser esta a principal via de acesso ao Loteamento citado, alm de, nos dias de chuva, a trafegabilidade ficar dificultada, sobrecarregando a Rua Silvio Chichorro, colocando em risco a integridade fsica dos condutores de veculos, motocicletas, ciclistas e pedestres que usufruem da rua mencionada. O Vereador disse ainda que esta uma solicitao dos moradores do Bairro So Sebastio, especificamente daqueles que adquiriram terrenos no Loteamento Tavares.

Assessora de Comunicao