Jurandir Martinelli pede a limpeza e revitalização de parques infantis

01 de março de 2012
O Vereador Jurandir Martinelli realizou uma Indicao solicitando Secretaria de Obras e Servios Pblicos que providencie a limpeza e revitalizao dos parques infantis.

A justificativa apresentada na Indicao aponta a inteno do Vereador de promover aes que proporcionem alm lazer, segurana aos usurios. Os parque infantis esto disponveis para a populao e foram construdos justamente com este propsito, e seria muito importante que a Administrao pudesse atender de imediato esta reivindicao, para que ns possamos continuar cuidando com carinho das crianas de nosso municpio, afirmou Martinelli.

O Vereador lembrou ainda que boa parte dos usurios dos parques so crianas que no esto estudando em tempo integral. Melhorar a infra-estrutura, na opinio de Martinelli, permitir que todos possam desfrutar um lugar adequado e protegido para ficar em seu tempo livre.

Jurandir Martinelli concluiu afirmando que este pedido foi realizado com o objetivo de atender s solicitaes feitas por cidados chopinzinhenses. A Indicao n 001 foi realizada durante a 2 Sesso Ordinria da Cmara Municipal, ocorrida na tera-feira, 28.

Assessora de Comunicao