Vereadores pedem a construção de abrigo para passageiros para três comunidades rurais

21 de março de 2012
Os Vereadores Chopinzinhenses deram entrada em trs Indicaes que foram encaminhadas ao Poder Executivo. A solicitao continha o pedido de instalao de abrigos para passageiros destinados ao atendimento de moradores do setor rural do municpio.

As Indicaes de n 016 e n 017 so de autoria do vereador Alceu Ferreira. Em ambas, ele pede a Administrao que providencie a construo de um abrigo para passageiros/alunos na comunidade de Palmeirinha do Iguau, no entroncamento com a BR 373 e na comunidade de Mato Branco, na localidade Castelo Branco.

Segundo o Vereador alguns pontos de nibus j existem e no esto sendo utilizados pela populao devido localidade. Seria importante que estes pontos fossem transferidos para os locais mencionadas no texto das Indicaes, principalmente, porque so duas reas de grande fluxo de pessoas e de alunos, afirmou Alceu Ferreira.
A Indicao n 019 do vereador Jurandir Martinelli tambm foi discutida. Neste caso, o pedido de construo de um abrigo para passageiros destinado a atender os moradores da comunidade de Invernadinha. Em sua solicitao, o Vereador pede que o ponto seja instalado na estrada que d acesso as comunidades de Barra Grande e Baa.

As Indicaes foram apresentadas na noite desta tera-feira, 20, durante a realizao da 5 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho e foram encaminhadas Secretaria de Viao para que providencie a execuo das obras.

Assessora de Comunicao