Segurança será o tema da reunião agendada com Comandante da PM

04 de abril de 2012

O Comandante Bueno da Polcia Militar estar, na prxima semana, reunido com os Vereadores Chopinzinhenses para esclarecer questes relacionadas aplicao e fiscalizao das leis de trnsito.

O encontro foi anunciado pelo Presidente Antnio De March e ser realizado na manh de tera-feira, 10, com incio s 9hs. Ficamos muito satisfeitos que o Comandante tenha atendido nosso convite. Esta reunio ser imprescindvel para que possamos definir medidas para garantir maior segurana no trnsito, e consequentemente, mais segurana para a nossa populao, afirmou.

Recentemente a Cmara Municipal, atravs de uma Indicao do Vereador Jurandir Martinelli, demonstrou preocupao com relao segurana no trnsito e a necessidade de retomada das campanhas de conscientizao para incentivar que as leis sejam respeitadas, evitando com isso, os graves acidentes que tem ocorrido no municpio.

Outra questo que dever ser abordada, durante o encontro com o Comandante, a utilizao das cmeras de segurana instaladas na Avenida Xv de Novembro.

Durante a 7 Sesso Ordinria da Cmara Municipal, ocorrida nesta tera-feira, 3, o Vereador Vanderlei Verdi fez uso da palavra livre para questionar a eficcia da utilizao das cmeras de segurana. Na ocasio o Vereador, inclusive, mencionou dois roubos de veculos ocorridos recentemente no ptio da Igreja Matriz, no centro da cidade. As cmeras de segurana s tero o resultado desejado, se realmente houver o monitoramento, e quando necessrio, a ao policial rpida e efetiva para que roubos e atos de vandalismo sejam evitados, afirmou.

Assessora de Comunicao