Vereador Verdi propõe a criação do cargo de professor pedagogo

06 de abril de 2012
Durante a 7 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho, ocorrida na noite de tera-feira, 3, o Vereador Vanderlei Carlos Verdi apresentou uma Indicao sugerindo ao Poder Executivo que crie o cargo de professor pedagogo.

Ao fazer esta proposio, o Vereador explicou que existe uma instabilidade na contratao dos profissionais que atuam como professores pedagogos no setor municipal. Recentemente tivemos uma sada muito grande destes profissionais, que optaram por assumir as vagas junto ao Governo do Estado. Trata-se de professores muito experientes que poderiam dar continuidade ao bom trabalho que vinham desenvolvendo em nossas escolas, afirmou.

Para Verdi o municpio deve investir criando o cargo e posteriormente realizando o concurso pblico para a contratao dos professores. Esta forma de contratao oferece a estabilidade, o que resulta na permanncia dos profissionais, garantiu.

A Indicao n006 foi encaminhada Secretaria Municipal de Educao.

Assessora de Comunicao