Vereadores visitaram a empresa Bonaconhego

09 de dezembro de 2011
Na semana passada os Vereadores e funcionrios da Cmara Municipal de Chopinzinho visitaram as instalaes da empresa Bonaconchego.
O convite partiu dos scios proprietrios da empresa que disseram ter imenso prazer em poder apresentar aos representantes do Legislativo Municipal o crescimento que a Bonaconhego alcanou depois de ser auxiliada pela Lei de concesso de uso na qual foi beneficiada pelo municpio h alguns anos atrs.
De acordo com os representantes da empresa importante que todos os beneficiados apresentem os resultados referentes ao compromisso assumido quando ingressaram no programa de incentivo municipal, principalmente no que se refere gerao de postos de trabalho.
Participaram da visita empresa os Vereadores Antnio De March, Wisland Schneider, Damiano Szymczak, Andr Ghidin e Leonides Moser, alm da Procuradora do Legislativo Municipal, Rubia Storti, do Assessor Parlamentar, Edenilson Moreira e da Assessora de Comunicao, Vanessa Brugnera.

Assessora de Comunicao