Vereadores pedem a instalação de uma academia no Distrito de São Francisco

27 de abril de 2012
Atendendo a um desejo dos moradores do Distrito de So Francisco, os Vereadores Leonides Moser e Andr Ghidin encaminharam ao Poder Executivo uma Indicao solicitando a instalao de uma academia da terceira idade no local.

Na ocasio, o Vereador Andr Ghidin lembrou que no ano de 2009, em companhia de Rogrio Masetto, os Vereadores estiveram na sede do DER em Pato Branco para entregar um ofcio solicitando, entre outras coisas, que um acostamento seja realizado no trecho entre o posto da Polcia Rodoviria e a comunidade de So Francisco. Este pedido antigo e tem o objetivo de facilitar o trnsito das mquinas agrcolas, e tambm de oferecer um local seguro para que a populao possa realizar caminhadas, disse.

Com relao utilizao da academia da terceira idade, o Vereador lembrou que mesmo as academias j instaladas no municpio so de grande utilizao de toda a populao, indiferente de faixa etria. O projeto tem foco no atendimento terceira idade, porm, ntido que toda a populao acaba se beneficiando com a instalao das academias. bom lembrar tambm que o lazer e a atividade fsica so extremamente benficos para a sade das pessoas, observou Ghidin.

A Indicao discutida e aprovada durante a realizao da 10 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho foi encaminhada ao Poder Executivo para que estude a viabilidade de atendimento do pedido.

Assessora de Comunicao